Star Wars – Episódio 7 terá filhos de Han e Leia


Segundo informações, a história do filme será focada nos filhos de Han e Leia.


Um site americano pode ter divulgado o que poderá ser a "história" do novo filme de Star Wars. De acordo com o site Showbiz 411, o filme terá foco nos filhos de Han e Leia, que serão os principais personagens do filme.

De acordo com o veterano colunista Roger Friedman (do Showbiz 411):

" Algum tempo no futuro (depois de O Retorno de Jedi), Han, Princesa Léia e Luke Skywalker serão muito mais velhos. Seus filhos serão os novos personagens principais. R2D2  e C-3PO estarão inalterados, eu acho, já que eles não são humanos. Mas basta dizer, os três atores principais estão definitivamente de volta. A grande questão é, quais jovens atores irão interpretar seus filhos?

Se este relato é verdadeiro ainda não se sabe, mas existem algumas evidências de que pode estaá correto sim. Já estão confirmados no filme os atores Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher (Princesa Leia) e Harrison Ford (Han Solo). Como sabemos estes atores já estão mais velhos, o que não seria estranho serem os grandes protagonistas. O que deve acontecer é que esse trio faça uma participação especial, com o intuito de fazer um link entre a antiga trilogia e a nova.

O filme será dirigido pelo diretor J.J. Abrams (Star Trek-2009) e terá George Lucas como consultor criativo.

Enquanto o novo filme não chega as telonas, os fãs da franquia tem motivos para irem aos cinemas. Os Episódio II e III de Star Wars serão relançados em 3D no Brasil. Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones 3D estreia no dia 20 de Setembro, enquanto o Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith 3D estreia em 11 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário