Novo jogo de Assassin’s Creed é anunciado


Ubisoft anuncia novo Assassin´s Creed para 2014 (ou ainda esse ano)!


Os fãs da franquia Assassin’s Creed tem muito o que comemorar, pois além do filme que está em fase de produção, foi anunciado um novo jogo. O anuncio veio da própria Ubisoft.

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, anunciou que o próximo Assassin's Creed sairá no ano fiscal de 2014.  É bem curioso, mas esse "ano fiscal" vai de abril de 2013 até março de 2014 (de acordo com a própria produtora). Isso quer dizer que o jogo pode sair ainda esse ano, como também só em 2014.

De acordo com Yves, o quarto jogo da série terá um novo protagonista e vai se passar em um novo período histórico. Outro fato importante é que o game está sendo produzido por uma nova equipe, o que de acordo com Yves, permite que mais pessoas coloquem novos elementos na aventura.


Com um novo time e ambientado em um novo período do tempo, o próximo Assassin’s Creed representará mais um grande avanço para a franquia. Esse é um dos benefícios de ter várias equipes trabalhando em diferentes capítulos do produto, assim  cada time ganha vários anos para desenvolver sua versão de ‘Assassin’s Creed"

Sobre o novo jogo, Yves Guillemot, disse que mais detalhes sobre o próximo Assassin's Creed serão divulgados muito em breve.


0 comentários:

Postar um comentário