Contratado roteirista de Assassin's Creed


Foi contratado o roteirista responsável pela adaptação de Assassin's Creed para as telonas.


A adaptação para os cinemas do game Assassin's Creed, que será estrelado por Michael Fassbender, contratou seu roteirista. De acordo com o site The Hollywood Reporter o escolhido foi o britânico Michael Lesslie.

Vamos analisar essa contratação. Você já ouviu falar em Michael Lesslie ? Lesslie é britânico e foi responsável por dirigir alguns curtas. Além disso escreveu a peça Prince of Denmark e  adaptou O Preço da Ambição (Swimming with the Sharks) para o teatro. Isso é tudo.

Não queremos queimar o rapaz antes mesmo de começar a trabalhar, mas é "estranho" a contratação de um roteirista sem muita experiência para adaptar uma obra tão incrível que é Assassin's Creed. Mas também tem o outro lado da moeda certo? A contratação de um roteirista sem muita experiência pode significar que a Ubisoft terá mesmo todo o controle criativo da obra. Vamos esperar para vê.

Sobre a história, o que se sabe é que o filme vai recontar a história do primeiro jogo, em que Desmond é sequestrado pelos Templários para reviver as memórias de Altair e descobrir onde foi escondida of Piece of Eden. Mais detalhes ainda não foram revelados.

O filme será coproduzido pela New Regency e distribuído pela 20th Century Fox.

0 comentários:

Postar um comentário