Detalhes do filme de God Of War



Não é novidade nenhuma que um filme de God Of War esteja sendo produzido, e todos estamos anciosamente esperando por esse longa. Mas enquanto ele não chega, temos que nos contentar com as notícias que vão surgindo  a respeito do filme!



A mais nova agora é em entrevista publicada pelo site IGN, os dois roteiristas do longa, Marcus Dunstan e Patrick Melton (responsáveis pelo roteiro de todos os filmes da franquia Jogos Mortais), revelaram algumas informações sobre a produção.

A primeira delas foi sobre o roteiro anterior, escrito por David Self (Estrada para Perdição). Segundo Marcus Dunstan, ele não era ruim, mas o único problema é que foi escrito antes do lançamento de filmes como Fúria de Titãs e 300, o que acabou deixando a história mais do que batida.

Para diferenciá-lo dos outros longas, a dupla decidiu se inspirar na fórmula de Batman Begins, e contar a origem de Kratos, quando ele ainda era um ser humano normal, bem antes dele se transformar no furioso Deus da Guerra. A história do filme de certa forma é parecida com a do novo jogo, God of War: Ascension, cujo lançamento acontece em 2013.

No filme Kratos deverá ser retratado como um soldado espartano que possua uma família e não era esse "Deus" tão poderoso ao qual ele se tornou! Os roteiristas que mostrar ao publico o lado mais humano de Kratos, querem nos mostrar e nos fazer entender o por que de Kratos ter trilhado todo aquele caminho de um guerreiro sanguinário e em busca de vingança! O filme pretende retratar bem como Kratos se tornou o Fantasma de Esparta. E essa transformação dele, deve seguir a mesma linha do jogo, onde ele pede ajuda a Ares para derrotar seus inimogs

Por trás do projeto está a Sony Pictures, dona da franquia, que pretende investir pesado em adaptações baseadas nos títulos exclusivos lançados para Playstation 3, na fila estão Uncharted e Shadow of Colossus. O filme de God of War ainda está em pré-produção e ainda não tem data de lançamento definida.

É meus amigos, só nos resta agora esperar e ficar na ansiedade! Enquanto o filme não chega o jeito é jogar novamente os jogos da série. Então é isso galera, até uma próxima, vou correndo pro PS2 para poder matar alguns "Deus Franzinos".





0 comentários:

Postar um comentário