Livro: A maldição do tigre, Parte 02


Bem pessoinhas depois do livro "A maldição do tigre", venho com o segundo livro "O resgate do tigre" e as imagens de como foi o evento dessa Saga que a Pop Cult Brasil realizou na Saraiva do shopping Recife. Vamos ao enredo do livro Dois.
Kelsey Hayes após retornar a Oregon devido a uma decisão das mais difíceis que ela já tomou na vida, tenta voltar ao normal com a sua rotina tentando esquecer o dono dos olhos cor de azul-cobalto que tanto desejava que estivesse ao seu lado. Após deixar Dhiren achando que assim ele poderia ser livre e ver se realmente a amava, Kelsey passa a se sentir mais sozinha do que nunca. Kelsey passa a sair com mais pessoas e a dar chance para possíveis pretendentes. Após um encontro desastroso e que ela não pretende repetir, outro em que ela se sentiu completamente deslocada, e um terceiro onde ela até se sentiu bem ao lado de Li, ela começa a se sentir como se a vida fosse voltando ao normal, mas a saudade que sente de Dhiren é muito forte.


O desfecho do segundo livro da saga do tigre é ainda mais surpreendente que o primeiro, e em parte até angustiante que deixará os leitores se remoendo e implorando para que o terceiro livro chegue logo.


Parte 01

Confira o as fotos do evento:
Clique para amplia-las

Brindes durante o evento.

Mais brindes.

Equipe Pop Cult Brasil.



0 comentários:

Postar um comentário