Livro: A maldição do tigre. Parte 01

Bem pessoal,antes de começar quero agradecer ao pessoal da Pop Cult Brasil que fez um evento bem legal aos fãs do livro,que aconteceu na Saraiva do shopping Recife, e principalmente queria agradecer a Nathalia,que faz parte da equipe da própria Pop Cult Brasil,ao disponibilizar os materiais e também ajudar a fazer esse post.


Pra começo de conversar, "A maldição do tigre" é um excelente livro da escritora Colleen Houck,lançado em Outubro do ano passado. Publicado no Brasil pela editora Arqueiro, a história conta sobre Kelsey Hayes(17), uma garota que vive com seus tutores após ter perdido os pais em um acidente. Resolve procurar um emprego durante o verão para custear a faculdade. No circo Maurizio é oferecido a ela uma oportunidade de emprego durante duas semanas,onde ela trabalhará na bilheteria e ajudando com a limpeza do local. Mas é ao ver o grande tigre indiano Dhiren, com sua pelugem branca com riscas negras, é que Kelsey se percebe completamente fascinada.

Colleen ao escrever o livro,vai muito além de uma simples história de romance e de um possível triangulo amoroso,ela também tem a sua disposição a rica cultura indiana,abordando crenças,culinária,religião,Segregação social e um pouco mais.

 A narrativa flui de maneira muito agradável, onde a atenção prende o leitor a cada página, e embora o primeiro livro deixe alguns questionamentos ao fim, percebe-se que na sequência eles provavelmente serão explicados e quando o final chega é impossível não sentir um gostinho de quero mais. E o modo como a autora conclui o primeiro livro deixa os leitores ansiosos pela sequência.

Confira a Parte 02...

0 comentários:

Postar um comentário