Assassin's Creed vai virar filme produzido pela Ubisoft


É isso mesmo que vocês leram, a série de jogos Assassin’s Creed vai ganhar sua adaptação para as telonas produzida pela Ubisoft, que já escolheu quem será o ator protagonista.


A famosa série de games Assassin’s Creed vai ganhar a sua adaptação para as telonas. A Ubisoft, desenvolvedora do jogo, anunciou a adaptação do game para o cinema.

O ator Michael Fassbender (foto abaixo), foi o escolhido para estrelar e co-produzir o filme. O ator britânico ficou conhecido por ter interpretado o Magneto no filme X-Men: Primeira Classe, e também ter participado recentemente do filme Prometheus.

Clique para ampliar
Não satisfeita com os resultados de Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo  feita pela Disney e pelas negociações com a Sony Pictures terem dado errado, a Ubisoft resolveu fazer uma produção independente. Para isso a empresa criou uma nova divisão, chamada Ubisoft Motion Pictures e deve produzir em colaboração com a DMC Film, que tem como gestor o ator Michael Fassbender.

Agora a Ubisoft e Michael Fassbender estão a procura de um roteirista e um diretor para a adaptação, e após acharem estes dois elementos irão atrás dos distribuidores. Isso deve dar à Ubisoft um controle criativo sobre o filme maior do que normalmente se vê em adaptações de games em Hollywood.

Não há data de nada ainda, nem expeculações, mas provavelmente, se tudo ocorrer bem, até o fim do ano que vem ou em 2014 poderemos já ver este filme nos cinemas.

0 comentários:

Postar um comentário